Jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro arrecada mais de sete toneladas de alimentos

Jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro arrecada mais de sete toneladas de alimentos

Mais de sete toneladas de alimentos e 14 gols. Esse foi o saldo da 13ª edição do “Natal sem Fome”, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, realizado na noite desta terça-feira (05), na Vila Belmiro. Tudo o que foi doado pelo público já está sendo entregue a entidades assistenciais da Baixada Santista.

“Foi uma noite maravilhosa, com a presença dos amigos que tenho no meio esportivo e artístico. Levamos cerca de sete mil pessoas ao estádio do Santos, fora o pessoal que doou, mas não pôde comparecer. Estou muito feliz com o sucesso, o que dá ainda mais motivação para seguir em frente com esse projeto”, declarou Narciso, que realiza eventos beneficentes desde 2005.

Dentro de campo, o time dos Amigos do Giovanni venceu por 10 a 4 os Amigos do Narciso. Giovanni (2), Serginho (2), Maxwell, Marcelinho, MC Gui, Alemão, Éric Mamer e Thomaz Costa marcaram os gols para a equipe do técnico Aluísio Guerreiro, ex-atacante do Santos nos anos 1980. Arthur Gomes (2), MC Livinho e Marlon descontaram para o time do jovem treinador Edivan Coelho.