Jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro arrecada cinco toneladas de alimentos

Jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro arrecada cinco toneladas de alimentos

(Foto: Divulgação/Tática Assessoria)

Cinco toneladas de alimentos que serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista. Esse foi o saldo da edição 2016 do “Natal sem Fome”, jogo beneficente promovido pelo técnico Narciso e que reuniu grandes nomes do esporte, do meio artístico nesta quinta-feira (15), levando cerca de três mil pessoas à Vila Belmiro.

“Muita gente fez a troca antecipada de alimentos por ingressos, mas acabou não comparecendo por causa da chuva que caiu durante boa parte do dia de ontem (quinta-feira). Mas o importante é que a festa foi bonita e estamos podendo mais uma vez ajudar as famílias carentes, além de reunir os muitos amigos que fiz ao longo de minha trajetória no futebol”, declarou Narciso, que foi zagueiro e volante do Santos FC e Seleção Brasileira

Entre as entidades que receberão os mantimentos estão o Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer (NACAC) e o Albergue Noturno de Santos.

Dentro de campo, a vitória foi do time do Santos 2002, comandado por Léo, Elano, Alberto e Maurinho, que venceu o Santos 95 – de Narciso, Jamelli, Marcelo Passos, Camanducaia e Robson Agondi – pelo placar de 7 a 4.

O cantor MC Livinho foi o grande destaque individual ao marcar cinco gols. Elano e Kelvin completaram o placar para os donos da casa, enquanto que Marcelo Passos (2), o palmeirense Tchê Tchê e o ex-volante Marcos Assunção descontaram.

O “Natal sem Fome” também contou com a participação de Diego Jussani (Guarani), Junior Dutra (Vasco), Fernando Medeiros (Santos), Juan (Vardar da Macedônia), Éric, Rodrigo Calchi e Thiago (Portuguesa Santista), além do ex-volante Elder Campos, entre outros.

(Informações: Tática Assessoria)