Jogo beneficente de Narciso agita a Vila Belmiro nesta quarta-feira (09)

Jogo beneficente de Narciso agita a Vila Belmiro nesta quarta-feira (09)

A Vila Belmiro será palco, nesta quarta-feira (09), de um verdadeiro show de bola e da solidariedade. O Natal Sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico e ex-jogador Narciso, que será realizado a partir das 19 horas.

Reunindo grandes nomes do futebol brasileiro, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. Cada ingresso é trocado por um quilo de mantimento não perecível, exceto sal e açúcar. “Realizo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar minha carreira. Desde então, já foram 16 partidas, sendo dez aqui em Santos. Vamos fazer uma grande festa e espero que o público compareça em grande número”, convoca Narciso.

CRAQUES SOLIDÁRIOS

O Natal Sem Fome 2015 contará com representantes de diversos grandes clubes do futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato, Geuvânio, Gustavo Henrique, Leonardo e Fernando Medeiros (Santos); Cristian e Malcom (Corinthians); João Pedro e Fabio (Palmeiras); Hudson (São Paulo); Nenê, Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick e Paulinho (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), Flavio Medeiros (Vitória), entre outros.

Ex-jogadores também confirmaram presença, com destaque para Léo (maior campeão pelo Santos após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos). Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro.

PAGODEIROS x MC’s NA PRELIMINAR

Na preliminar, com início previsto para 5 da tarde, haverá um jogo com a participação de pagodeiros e MC’s. Entre os nomes aguardados estão Turma do Pagode, Algo Mais, Sampa Crew, Quintessência, MCBola, MC Guimê, Biel, Livinho, TH, Pezão e muitos outros.

SORTEIO DE PRÊMIOS

A troca dos alimentos pelos ingressos pode ser realizada diretamente na Vila Belmiro, até o término do primeiro tempo.

No intervalo, haverá o sorteio de jogos de móveis de sala, quarto e cozinha, oferecidos pelas Lojas Marabraz.

IMPRENSA

Não há necessidade de credenciamento específico para o jogo desta quarta-feira. Basta que os profissionais de imprensa apresentem credencial expedida pela ACEESP/ABRACE ou funcional da empresa.

O acesso se dará pelo Salão de Mármore (Rua Princesa Isabel, ao lado do Memorial das Conquistas), local para onde alguns atletas serão convidados para conceder entrevistas antes do evento.

Durante a partida, apenas fotógrafos e equipes do SporTV (que fará a transmissão ao vivo), terão acesso ao campo. As demais emissoras poderão fazer imagens das cabines.

Próximo ao final do jogo será aberto o acesso ao gramado, para que sejam feitas entrevistas na saída dos atletas.