Jogando por empate, Sereias enfrentam Lusa de olho na final da Copa Ouro

Jogando por empate, Sereias enfrentam Lusa de olho na final da Copa Ouro

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila têm mais um importante desafio na Copa Ouro de Futebol Feminino. O time santista entra em campo diante da Portuguesa de Desportos, nesta quinta-feira (24), às 10 horas, no CT Meninos da Vila. Para chegar na final do torneio, as meninas do Peixe precisam apenas de um empate.

Nas últimas partidas as Sereias venceram o Centro Olímpico por 3 a 0 e empataram com o Juventus em 1 a 1. Para este duelo, Caio Couto quer testar algumas jogadoras, já visando o Campeonato Paulista, que começa no dia 10 de abril.

“Pensando na competição, o jogo é importante, pois o resultado positivo nos colocará na final do quadrangular. Por outro lado,  visando a estréia do Paulista, estamos fazendo algumas modificações de modo que possamos observar algumas atletas que tiveram poucas oportunidades. Nada melhor do que observar numa partida que vale classificação.”, diz o treinador.

O provável Peixe para o jogo contra a Lusa: Dani; Giovana, Calan, Arruda (Auinã) e Dani Silva; Kelly, Sandrinha, Moretti e Chai (Karen); Ketlen e Tcheury.