Jogando fora de casa, Sereias da Vila goleiam o São Bernardo

As Sereias da Vila seguem sem perder no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (3), em São Bernardo do Campo, o Santos FC venceu o São Bernardo por 4 a 1 e chegou aos seis pontos na segunda posição do Grupo 02. Os gols do Peixe foram marcados por Tipo (2), Gabrielle e Chaiane. Cassia descontou descontou para a equipe mandante.

 

Mesmo jogando fora de casa, as Sereias da Vila manteram o padrão de jogo e jogaram de forma ofensiva com: Michelle; Maria, Kelly (Hemman), Calan e Natane; Roseane, Sandrinha, e Gabrielle (Luize); Rosani (Carol Arruda), Tipa (Cinthia) e Chaiane (Cida).

“Creio que estamos evoluindo muito bem. Estamos criando a identidade de um time. Agora a correria aumenta ainda mais, já que teremos rodada no meio da semana. Mas as meninas estão dedicadas. Faremos trabalhos de recuperação e estaremos prontospara enfrentar a Portuguesa”, afirmou o técnico do time feminino, Caio Couto.

O Santos FC volta a campo pelo Campeonato Paulista Feminino nesta quarta-feira (06), diante da Portuguesa. A partida será realizada às 15 horas no CT da Portuguesa, em São Paulo. Antes do início da competição, ambas as equipes promoveram um amistoso na Vila Belmiro. O Peixe venceu por 1 a 0, com gol da atacante Tipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *