Jogando em casa, Sereias da Vila goleiam a Portuguesa

As Sereias da Vila fizeram bonito pelo Campeonato Paulista. Jogando na tarde desta quarta-feira (17), no CT Rei Pelé, a equipe feminina do Santos FC goleou a Portuguesa de Desportos por 6 a 1 e chegou aos 20 pontos na vice-liderança do Grupo 02. Os gols do Peixe foram marcados por Luize (3), Natane, Maglia e Calandrini.

Para conquistar mais esta vitória, o técnico Caio Couto entrou em campo com: Neuhaus; Maria (Thessa), Carol Arruda, Calandrini (Zizi) e Natane; Maglia, Sandrinha e Kelly (Cintinha); Karen (Lira), Ketlen e Luize (Tipa).

Muito satisfeito pela segunda goleada em duas rodadas, Caio Couto enalteceu o desempenho de suas atletas e ressaltou a importância de uma boa vitória antes de um clássico.

“Vencemos o São Bernardo por 5 a 0 e marcamos mais seis gols nesta rodada. Foram duas atuações consistentes. Estamos em uma evolução e isso é muito bom. Além disso, a questão emocional pode nos ajudar muito. Vamos mais confiantes para o duelo diante do São Paulo neste final de semana”, afirmou.

Santos FC e São Paulo se enfrentam neste domingo (21) pela 12ª rodada do estadual. A partida será realizada na Arena Barueri, às 15 horas, com entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *