Jogadores treinam em academia de Londrina (PR)

Os jogadores do Santos FC que não iniciaram a partida contra o Marília, nesse sábado (14), pelo Campeonato Paulista, deram continuidade à preparação para a estreia na Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (17), contra o Londrina.

 

Com a delegação já em Londrina (PR), Robinho, Lucas Lima, Werley, Geuvanio, Renato, Ricardo Oliveira, Lucas Crispim e Vladimir fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Carlito Macedo, na academia Fórmula, em um shopping da cidade.

Já o restante da equipe permaneceu no hotel para uma atividade regenerativa na piscina. Vanderlei, Cicinho, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca, Valencia, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Gabriel, Elano e Thiago Ribeiro participaram do treinamento realizado sob o comando do fisiologista Luís Fernando Barros e do fisioterapeuta Thiago Lobo.

Nesta segunda-feira (15), o time santista treina no CT do Londrina, a partir das 15 horas. A estreia na Copa do Brasil está marcada para terça-feira (17), às 19h30, no Estádio do Café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *