Jogadores convocam torcedores para Vila Belmiro

Nesta quarta-feira (08), às 22 horas, o Santos FC enfrenta o Rio Claro na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015. E pode ser uma partida histórica. O Peixe está apenas a 1 gol do 5 mil em Campeonatos Paulistas. Veja aqui como comprar o ingresso para essa partida.

 

“Nação santista, quarta-feira temos o último compromisso antes da fase eliminatória e contamos com o apoio da torcida na Vila”. Esse foi o pedido do goleiro Vladimir, destaque do Peixe no empate por 1 a 1, contra o Corinthians, na última rodada.

Além da importância citada pelo camisa 12 do Santos FC, Ricardo Oliveira apontou outros motivos que devem levar o torcedor ao Estádio Urbano Caldeira nesta quarta-feira (08), às 22 horas, contra o Rio Claro.

“Temos um grande desafio e uma ótima oportunidade dentro do nosso campo para a gente conseguir os três pontos e também garantir a segunda colocação. E eu sempre prefiro jogar diante da minha torcida, no nosso campo, porque é a nossa atmosfera. Ali se cria um ambiente favorável, a torcida influencia bastante, nos empurra, nos motiva. É de fundamental importância que os nossos torcedores possam comparecer para que nós, juntos, consigamos os três pontos”.

Os jogadores do Peixe também gravaram mensagens na Santos TV:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *