Jean Mota não escolhe posição e promete Santos FC vivo na luta pelo título no Recife

Jean Mota não escolhe posição e promete Santos FC vivo na luta pelo título no Recife

O Santos FC está pronto para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas desta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Peixe enfrenta o Sport pela 29ª rodada do Nacional. Concentrado na capital pernambucana deste a noite desta terça-feira (17), o elenco santista sabe da importância deste compromisso para seguir sonhando com o título.

“Temos que lutar enquanto tivermos chances. Vamos pensar jogo a jogo. Sabemos que é difícil (ganhar o título), mas não é impossível. O Corinthians também tem jogos difíceis e pode tropeçar”, disse Jean Mota, que marcou seu primeiro gol na temporada no empate em 2 a 2 contra o Vitória, na última segunda-feira (16). Feliz pelo feito, o camisa 39 ainda comemora o tento marcado um dia após seu aniversário de 24 anos.

“Não teria presente melhor. Minha família estava toda no estádio. Graças a Deus pude fazer o gol. Seria melhor com a vitória, mas temos que valorizar este ponto”, comentou.

No empate contra a Ponte Preta, Jean Mota jogou aberto pelo lado direito, enquanto Copete atuava pela ponta oposta fazendo a função de Bruno Henrique, que ainda está fora de combate devido a um desconforto na panturrilha esquerda. Além desta posição, o meio-campista já mostrou sua polivalência ao atuar na lateral esquerda nesta temporada. À disposição do técnico Levir Culpi para mais um duelo, Jean prega respeito ao Sport e deixa nas mãos de Levir Culpi sua função em campo.

“Isso é critério do professor. Eu entrei e dei o meu melhor, sempre estou à disposição. Se eu tiver que entrar no decorrer da partida, ou jogar de titular, darei o meu melhor sempre. Sabemos que é muito difícil jogar na Ilha do Retiro, precisamos entrar em campo alertados. Vimos os erros do último jogo e vamos em busca da vitória, que é a única coisa que nos interessa”, comentou Jean, que soma 61 jogos e três gols pelo Peixe.

Na terceira posição do Nacional, empatado com o Grêmio com 49 pontos, o Alvinegro Praiano está nove pontos atrás do Corinthians, primeiro colocado.