Jean Mota é apresentado como novo reforço do Santos FC na Vila Belmiro

Jean Mota é apresentado como novo reforço do Santos FC na Vila Belmiro

(Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O meio-campista Jean Mota, ex-jogador do Fortaleza, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (10), no Centro de Imprensa da Vila Belmiro. O atleta, inclusive, já foi relacionado para enfrentar o Santa Cruz, neste domingo (12), às 19 horas, em Recife (PE), pelo Campeonato Brasileiro. Antes da apresentação, o meio-campista conheceu o trajeto do CT Rei Pelé a Vila Belmiro, e, também, o vestiário que logo terá sua foto. Jean explica a emoção de ser contratado pelo Peixe e como atua dentro das quatro linhas.

“Uma expectativa muito grande em jogar em um time como o Santos FC. É a realização de um sonho para mim. Sou um jogador versátil. Já atuei na lateral, na meia, segundo volante, atacante pelas beiradas…Eu tenho muita facilidade para jogar em várias posições, mas, claro, atuo melhor como meia ou pelas pontas.”

Jean Mota conta que sempre sonhou jogar no Alvinegro Praiano, time que seu avô é torcedor, e explica como recebeu a notícia da proposta pelo seu empresário.

 

“Eu tinha essa vontade (de jogar no Santos) desde pequeno. A proposta veio muito rápido. Meu empresário me ligou falando que estava viajando para Fortaleza, em uma quinta-feira, e eu só fiquei sabendo no dia seguinte, com ele falando: teve uma proposta do Santos FC, de outros clubes também. Mas a do Peixe foi a que me chamou mais a atenção.

jeanmota2

O novo camisa 39 do Santos já quer logo atuar ao lado de nomes como Renato, Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, etc…

“Fica fácil jogar ao lado destas feras, né? Felicidade imensa ver as fotos destes jogadores no vestiário. Feliz de ver a foto do Pelé ali. Isso é muita alegria para mim e minha família.”

O meia Jean Mota assinou contrato por quatro anos com o Santos FC. O vínculo do jogador vai até o dia 31 de maio de 2020. O novo reforço foi revelado nas categorias de base da Portuguesa de Desportos.