Já classificado, Santos FC quer primeira colocação

Com cinco rodadas de antecedência, o Santos FC garantiu a vaga na fase das quartas de final do Paulistão Itaipava 2015. Mesmo com a primeira meta alcançada, o técnico Marcelo Fernandes já traçou o segundo objetivo o Peixe dentro da competição: a primeira colocação geral.

 

A vantagem de terminar à frente das outras equipes classificadas está no mando de jogo das partidas eliminatórias. “A pontuação, sabemos que estamos bem acima. Agora, temos o objetivo de chegar em primeiro ou segundo para ter essa vantagem”.

Para conquistar isso, o Alvinegro Praiano pretende seguir com a boa campanha na competição neste sábado, às 16 horas, contra o Audax, no Pacaembu. “É um time muito perigoso, muito bem treinado pelo Fernando Diniz. Vamos fazer o melhor para tentar sair deste estilo de jogo deles de passe de bola e vencer o jogo”, declarou Fernandes.

O bom desempenho do time e a qualidade do elenco têm deixado contente o treinador, que espera estar ainda melhor nas fases finais da competição. “A equipe toda está bem entrosada. Fizemos testes em Marília e os jogadores deram conta do recado. Na medida do possível, podendo fazer observações. Vamos deixar o time centrado para chegar na fase final bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *