Já classificado, Santos B encara o Atlético-MG na briga pela liderança do Grupo B

Já classificado, Santos B encara o Atlético-MG na briga pela liderança do Grupo B

Com 100% de aproveitamentos nos três primeiros jogos e já classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Santos FC e Atlético-MG se enfrentam, nesta quarta-feira (15), às 17h, em Nova Serrana, Minas Gerais. Pelas critérios de desempate, a equipe mandante terá a vantagem do empate no confronto para assegurar a primeira colocação do Grupo B. Por outro lado, caso o Peixe vença, irá se garantir no primeiro lugar da chave, deixando o Galo com a segunda posição.

“É um adversário difícil, que assim como nós está vivendo um bom momento, com muita confiança. Por uma questão de sorteio, vamos enfrentá-los apenas fora de casa nessa fase inicial. Mas não podemos lamentar isso. Ao contrário, precisamos mostrar nossa força também fora da Vila Belmiro, assim como fizemos contra o Atlético-PR, na primeira rodada da competição. Vamos em busca da vitória, pois terminar essa fase na primeira colocação se tornou nosso objetivo”, destacou o técnico Kleiton Lima, que ainda não definiu os 11 que iniciarão o duelo.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Santos FC e pelo Esporte Interativo, tanto pelo canal à cabo, quanto pela sua página oficial no Facebook.