Irmão gêmeo de Yuri, volante Yan é novo reforço do Santos B

Irmão gêmeo de Yuri, volante Yan é novo reforço do Santos B

(foto: Divulgação/ Santos FC)

O volante Yan é o novo reforço do Santos B para esta temporada. O atleta acertou vínculo definitivo com o Santos Futebol Clube até 31 de dezembro de 2017. O jogador veio do Grêmio Audax e é irmão gêmeo do também volante Yuri, recém contratado para o time profissional.

“Eu tenho muito a agradecer por esta oportunidade, pois eu estava machucado e não esperava mesmo isso na minha vida. Foi uma felicidade imensa este convite, e com o meu irmão aqui. Vou trabalhar firme para dar muitas alegrias à torcida, e também para minha família.”

O jogador tem características muito parecidas com o seu irmão e conta à nação santista suas principais características dentro de campo.

“Eu gosto muito de sair com a bola, jogar na base do passe, manutenção da posse de bola. Esse é o meu estilo de jogo.”, disse Yan.

Yan tem um sonho. E este sonho pode ser realizado no Santos Futebol Clube. Atuar ao lado do irmão em um time grande. ” É um sonho imaginar essa possibilidade, e tenho um irmão mais velho que também é jogador. Isso é um sonho para a família inteira. Já imaginou, dois irmãos gêmeos jogando juntos em um time da grandeza do Santos? Muito bom.”

Ficha técnica

Nome Completo: Yan Oliveira Lima

Data de nascimento:  05 de agosto de 1994

Local de nascimento: São Paulo (SP)

Clubes: Grêmio Audax, Palmeiras e Grêmio Audax (novamente)