Invicto na Copinha, Santos FC encara Flamengo de Guarulhos pela segunda fase

Invicto na Copinha, Santos FC encara Flamengo de Guarulhos pela segunda fase

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os Meninos da Vila estão prontos para mais um desafio da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela segunda fase, o Santos FC encara o Flamengo de Guarulhos às 15h30 desta quarta-feira, na Arena Barueri. Invicto na Copinha, o Peixe quer mais uma vitória para seguir sonhando com o quarto título da competição.

Pela primeira vez com dois dias de intervalo entre os jogos nessa Copinha, o técnico Marcos Soares conseguiu fazer um treino tático nesta terça-feira, já que o trabalho desta segunda foi de recuperação para quem jogou. Após a atividade, o comandante santista ressaltou os cuidados que elenco precisa diante do Flamengo.

“Os garotos entenderam as movimentações que temos que fazer. Não podemos vacilar nas transições e nem na recomposição defensiva. Agora temos que descansar e tentar colocar em prática na hora do jogo. O Flamengo é um adversário tradicional de São Paulo e sempre dá trabalho. Será um jogo muito complicado. Temos que manter atenção, sair na frente e tentar manter a vitória”, disse o treinador.

Titular nos três jogos até aqui, o zagueiro Gabriel Casanova também comentou sobre a necessidade de atenção para este primeiro duelo eliminatório. “Temos que manter o nível de concentração desde o começo até o final. Precisamos seguir batalhando firme e não podemos perder as oportunidades que aparecerem. Só assim conseguiremos a vitória”.

Classificado na primeira colocação do Grupo 25, o Peixe venceu o Floresta (CE), por 1 a 0, e empatou com Rio Branco (AC) e Audax, ambos em 1 a 1.