Invicto em clássicos no ano, Peixe treina forte para domingo

O Santos FC vai disputar o seu terceiro clássico na temporada 2015 neste domingo (05), diante do Corinthians, na capital. Contra São Paulo e Palmeiras, o Peixe saiu de campo com um empate e uma vitória, respectivamente.

O atacante Ricardo Oliveira, artilheiro da equipe no Paulistão Itaipava 2015, reconhece a importância de um clássico e acredita que o Peixe vai estar bem preparado para o confronto, válido pela penúltima rodada da fase inicial.

“(Clássico) É diferente. A cobertura por parte da mídia é maior, as brincadeiras entre os torcedores. Para nós atletas também. Vivemos uma semana de bastante expectativa, porque gostamos de jogos como este. E vamos para o jogo de domingo com muita vontade para ganhar”, resumiu o camisa 9.

Para o meia Lucas Lima, a derrota fora de casa, contra a Ponte Preta e o empate contra o São Bento, na Vila Belmiro, serviram de lição para o Peixe. “Nosso grupo está muito fechado. Sabemos da nossa qualidade e que ficamos devendo nesses dois últimos jogos. Mas também perdemos quando ‘podíamos’ perder. Isso serviu para a gente crescer e saber que não podemos dar mole no campeonato”.

O volante Valencia pediu atenção ao jogo do adversário, mas se mostrou confiante para o clássico de domingo. “O Corinthians é um time que está muito compacto, então vamos ter que ter muita concentração. Mas acredito que temos toda a capacidade de chegar na casa deles e vencer”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *