Integrado ao time profissional, Gregore valoriza trabalho no Santos B

Integrado ao time profissional, Gregore valoriza trabalho no Santos B

(foto: Ivan Storti / Santos FC)
O meio campista Gregore foi chamado pelo técnico Dorival Jr. para compor o elenco que está em Brasília para enfrentar o Gama, pela Copa do Brasil. O atleta, que integra à equipe B do Santos FC, comemorou a oportunidade de estar entre os profissionais do Peixe.

“Agradeço mais uma chance de estar integrando o grupo na Copa do Brasil, que é uma competição importante. E se caso precisar, estou preparado para ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse o atleta, que já foi relacionado em outros jogos da equipe santista pela competição nacional.

Um fator que ajuda Gregore na adaptação à equipe comandada por Dorival Júnior, é que o trabalho desenvolvido no Santos B, segue os moldes do trabalho aplicado na equipe principal.

“O trabalho lá está sendo bem feito, com muita intensidade. O técnico Kleiton Lima vem tentando implementar a mesma metodologia de trabalho do Dorival e isso ajuda muito quando a gente vem pra equipe principal do Santos FC”.

O jovem atleta disse também, que já se sente tranquilo em fazer parte da equipe de cima do Santos FC, sempre que é chamado. Seja para treinamentos ou jogos.

“O Dorival é tranquilo. Procura nos deixar bem à vontade com a equipe para, caso ele precise, a gente possa ajudar”, finalizou. O Peixe entra em campo às 21h45 desta quinta-feira, contra o Gama, no Bezzerão, com transmissão da Rádio Santos Futebol Clube.

(Texto: Ranier Grandé)