Implacáveis, Sereias da Vila goleiam Embu das Artes por 7 a 0, no CT Rei Pelé

Implacáveis, Sereias da Vila goleiam Embu das Artes por 7 a 0, no CT Rei Pelé

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

A temporada das Sereias da Vila em 2017 é praticamente irretocável. Na semifinal do Brasileirão contra o Iranduba, as santistas encerraram sua participação na fase inicial do Paulistão com uma goleada, por 7 a 0, contra o Embu das Artes, na tarde deste domingo (2), no CT Rei Pelé. Jaqueline, Giovana, Karen, Angelina, Tayla, Chaiane e Rosane marcaram os gols da partida.

“Foi um dos nossos melhores jogos na temporada. Tivemos um domínio completo da partida e com dinamismo, sem prender muito a bola. Coletivamente, construímos esse ótimo resultado para fechar com chave de ouro esta primeira fase e entrarmos com ainda mais moral para o próximo jogo, que é o mais importante da temporada até aqui”, declarou o treinador santista Caio Couto, que se referiu ao duelo de volta da semifinal do Brasileirão, contra o Iranduba, no sábado (8), às 21h, na Vila Belmiro.

As santistas atuaram com: Dani (Picarte); Giovana, Thayla, Cida e Juliette; Sandrinha (Kelly), Angelina (Karla), Erikinha (Rosane) e Chaiane; Jaqueline (Malu) e Karen (Raquel).

Como lembrou o treinador santista logo após o jogo, as Sereias já estão focadas na partida de volta da semifinal do Brasileirão, contra o Iranduba. Em Manaus, na partida de ida, as Sereias venceram a equipe amazonense por 2 a 1. Por isso, jogam por um empate para se classificar à grande final da competição.

“Será muito importante o apoio do nosso torcedor. Lá em Manaus, tinham mais de 25 mil pessoas apoiando o Iranduba, então agora é a nossa vez de contar com o apoio da torcida para confirmarmos a classificação num jogo que tende a ser muito complicado”, alertou a goleira do Santos FC e da Seleção Brasileira, Dani. A entrada para o jogo do próximo sábado, na Vila Belmiro, será gratuita.