Ídolo, volante Renato renova contrato com o Peixe até dezembro de 2017

Ídolo, volante Renato renova contrato com o Peixe até dezembro de 2017

São 302 jogos, 28 gols, três títulos e muita identificação com o torcedor santista. Estes números, que já fazem Renato um dos maires ídolos da história do Santos FC, serão ampliados. Isso porque o volante renovou seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2017.

“Fico feliz, honrado pela confiança da diretoria de estar renovando até 2017. Como sempre falei, é meu time do coração, que eu torço desde criança. E o mais importante é continuar trabalhando, fazendo o melhor para que eu possa dar retorno não só para o Clube, mas também para o torcedor”, disse o camisa 8.

Aos 36 anos, Renato, que é um dos atletas com melhor rendimento físico da equipe, agradeceu ao Santos FC pelas oportunidades que recebeu no Peixe. “Quando você passa por um Clube, você procura fazer história. Por todos os lugares que passei, consegui isso. Acredito que aqui foi onde eu tive a melhor fase, consegui atingir o sonho de jogar na seleção, então só tenho que agradecer a este clube e procurar até o final do contrato fazer meu melhor”.

O volante, que esteve ausente das últimas duas partidas do Pexe no Paulistão 2016 voltou a treinar com o grupo e deve estar à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o São Bento, no sábado (16), em jogo válido pelas quartas de final da principal competição estadual do País.