Ídolo Giovanni visita o CT Rei Pelé

Ídolo Giovanni visita o CT Rei Pelé

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O meio-campista que marcou uma geração de santistas, deixando vários torcedores de cabelo vermelho na década de 90 e campeão paulista em 2010, Giovanni, visitou o CT Rei Pelé neste sábado (30).

“Estou muito feliz em estar aqui pela identificação que eu tenho com o Clube, o carinho que recebo dos torcedores, até nas redes sociais. Fico feliz de trazer um dos meus dos filhos para conhecer o CT. Ele torce pelo Santos FC, gosta muito de jogar bola”, disse o ídolo.

Giovanni Treino

Giulianno, de 10 anos, ficou feliz em ter a oportunidade de conhecer seus ídolos e ver, de perto, o quanto o pai é querido dentro do Clube: “Gostei muito de vir, conhecer o CT. Ele (Giovanni) fez uma história muito bonita aqui”, disse o garoto.

Rever os amigos é motivo de satisfação para o Messias, que prometeu ir ao jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (31), na Vila Belmiro. “No futebol, o que fica é essa amizade, companheirismo. Fico feliz do Santos FC estar indo bem na temporada e torço para que sempre esteja lá em cima”, completou o eterno camisa 10.

Texto: Ranier Grandé