Destaque da última vitória na Vila, Copete planeja “grande partida” para encerrar 2017

Destaque da última vitória na Vila, Copete planeja “grande partida” para encerrar 2017

Autor do gol da última vitória do Santos FC na Vila Belmiro, por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último dia 19, o atacante Copete está preparado para a rodada final do Campeonato Brasileiro. Feliz pela garantia do Peixe na fase de grupo da Libertadores 2018, o colombiano quer encerrar a temporada com chave de ouro diante do Avaí neste domingo (3).

“Estou muito feliz, o time cumpriu o objetivo de chegar à Libertadores 2018. Agora temos que encerrar o Brasileiro com uma boa atuação diante da nossa torcida na Vila Belmiro. Espero que possamos fazer uma grande partida”, disse o atleta.

Com o gol marcado sobre o Grêmio, Copete já soma 23 gols com a camisa do Alvinegro Praiano. Maior artilheiro estrangeiro do Santos FC, o experiente jogador de 29 anos quer encerrar o ano com mais um tento para ajudar o Peixe a terminar a competição na segunda posição.

“Espero me despedir deste ano com um gol, mas, antes disso, quero a vitória para ficarmos com a vice-liderança. Espero que isso aconteça. Estou feliz por ter voltado a marcar, mesmo não tendo a característica de marcar muitos gols, mas faço sempre o melhor para o time. Mas também ficarei feliz se converter mais uma vez”, afirmou.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC encara o Avaí às 17 horas deste domingo (3) na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC