Hasteamento da bandeira e missa marcam evento de 105 anos no Monte Serrat

Hasteamento da bandeira e missa marcam evento de 105 anos no Monte Serrat

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um dia para pedir, para agradecer, orar. Um dia marcado pela emoção em um dos pontos mais altos da cidade de Santos. Assim foi o evento realizado nessa sexta-feira (21), no Monte Serrat. O tradicional hasteamento da bandeira e uma missa celebrada pelo padre Claudenil fizeram parte do calendário de comemorações dos 105 Anos do Santos FC.

Estavam presentes o presidente Modesto Roma Jr e a esposa Silvia Maria Tagé Thomaz, membros do Comitê de Gestão e do Conselho Deliberativo, sócios e torcedores. Não faltaram também os ídolos eternos Mengálvio, Dorval e Pepe, além das Sereias da Vila. Veja aqui as fotos.

“É uma celebração de ação de graças, importante para o Santos FC, importante para que a gente possa refletir. E assim vamos disputar bem tudo o que vier pela frente”, disse Modesto Roma Jr.

Raphael Vita, do Comitê de Gestão, ressaltou a importância da comemoração. ” Nada mais bonito, nada mais ideal do que a gente hastear nossa bandeira, em um lugar maravilhoso, na casa da nossa padroeira (Nossa Senhora do Monte Serrat). E importante porque oramos para que o caminho do Santos FC continue iluminado”.

“Muito importante essa celebração. Qualquer que for o credo do torcedor santista, o importante é agradecer. Um evento que faz parte da história do Santos FC”, afirmou Cassio Richter, 1º Vice Presidente do Conselho Deliberativo.