Gustavo Henrique é convocado para Seleção Olímpica

O zagueiro do Santos FC, Gustavo Henrique, de 21 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa dos dois amistosos da equipe, contra Paraguai e México, nos próximos dias 27 e 29, em Vitória (ES) e São Luis (MA), respectivamente.

 

“Para mim é muito gratificante. Eu que fiquei muito tempo parado após uma boa sequencia em 2013. Era um objetivo que eu estava almejando”, disse o camisa 6 do Peixe.

Gustavo estava viajando com a delegação do Peixe de Londrina à São Paulo quando a CBF anunciou sua convocação, e contou como ficou sabendo da nova oportunidade com a camisa verde e amarela: “Eu estava no avião. Quando eu cheguei em São Paulo, vi que minha irmã estava me ligando. Quando atendi, ela me deu os parabéns. Pensei que era pelos jogos contra Marília e Londrina. Mas, depois ela me explicou que eu tinha sido convocado”.

No Peixe desde 2007, Gustavo Henrique estreou pelo profissional no Campeonato Brasileiro de 2012 e acumula outras passagens pelas seleções de base. A última vez que o jogador serviu a Seleção Brasileira foi no inicio de 2014, em um amistoso contra a Seleção principal do México, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *