Gustavo Henrique comemora liderança e já vislumbra próximo desafio

Gustavo Henrique comemora liderança e já vislumbra próximo desafio

A 18ª  rodada  ainda não terminou, mas o Peixe acordou, nesta quinta-feira (4), na posição mais nobre na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, após o empate, por 0 a 0, contra o Flamengo, em Cuiabá. Ainda que o resultado não tenha sido o ideal, a primeira colocação em uma das ligas mais disputadas do mundo é motivo de satisfação.

“Nós fomos em busca da vitória. Pelas circunstâncias do jogo, acho que nos comportamos bem. Nossa proposta era sair rápido nos contra ataques, pra tentar definir o jogo, mas acho que o mais importante é que o objetivo, que era a liderança, foi alcançado”, disse o zagueiro Gustavo Henrique.

Para seguir firme na luta pelo título nacional, o camisa 6 do Santos FC acredita que a equipe deve seguir buscando pontos fora de casa, coisa que vêm acontecendo desde o inicio da competição. E já na próxima rodada, o Peixe terá uma chance disso, no confronto contra o América, no domingo (07), às 11 horas, em Belo Horizonte.

“Acho que vai ser um jogo difícil, mas temos que ir lá com o pensamento de vitória. Porque já que queremos ser campeões, temos que ter sempre os três pontos como objetivo em todos os jogos”.