GuiFera entra para a eLigaSul TopPES Brasil e se prepara para o PES League das Américas

GuiFera entra para a eLigaSul TopPES Brasil e se prepara para o PES League das Américas

Guilherme Fonseca, o GuiFera, cyber atleta do Santos FC, se prepara para uma nova empreitada que é promessa de muito sucesso. O campeão mundial de Pro Evolution Soccer (PES) vai jogar pela “eLigaSul TopPES Brasil”, ao lado de dois outros grandes nomes dos games: Valber Mendes e Emerson Vinícius. GuiFera será o capitão da equipe.

Os três vão lutar por uma vaga no modo cooperativo na seletiva europeia, última etapa do PES World Tour. Serão três fases no total e após isso, classificam para a PES League Mundial, e estão garantidos na fase final da seletiva das Américas no individual, sábado (31), em Buenos Aires, na Argentina.

“Estou muito confiante. Venho de bons desempenhos nos torneios, mas o caminho não é fácil. Com muita dedicação e vontade é possível conquistar a competição. Vou dar o meu melhor para representar o Brasil e a nação santista da melhor forma possível”, afirmou GuiFera.

Método de Treinamento GuiFera

O atleta de futebol virtual do Santos FC também criou um método de treinamento para ensinar outras pessoas a jogar futebol no videogame.O Método GuiFera foi apresentado ao público com o vídeo: “Nyvi Estephan aprende o Método GuiFera“, que é o primeiro de uma série que será lançada pela eLigaSul, novo canal de divulgação do atleta.

Neste, vídeo, a reconhecida apresentadora de eSports Nyvi Estephan aceitou ser a primeira aluna e recebeu os ensinamentos do campeão mundial.

Foto/divulgação: @eLigaSul (Instagram e Twitter)