GuiFera, campeão mundial do PES, irá representar o Santos FC no e-Brasileirão

GuiFera, campeão mundial do PES, irá representar o Santos FC no e-Brasileirão

Guilherme Fonseca, o GuiFera, irá representar o Santos FC no e-Brasileirão, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), competição onde é o atual campeão. Ele garantiu vaga ao derrotar Djalma “A Lenda” Ferreira por 6 a 1 na decisão da seletiva do Santos, disputada na Live Arena, em São Paulo.

“Muito bom representar meu time do coração novamente. Consegui impor meu jogo e agora é treinar muito para representar bem a nação santista em busca do bicampeonato brasileiro do futebol digital”, afirmou GuiFera.

A fase final do e-Brasileirão acontecerá nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O vencedor garante vaga na qualificatória continental para o Mundial de PES (Pro Evolution Soccer) e ganhará dois ingressos para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

 

 

GuiFera tem 19 anos e também é o atual campeão mundial do PES (Pro Evolution Soccer). O ciberatleta do Peixe está concorrendo ao Prêmio eSports Brasil em duas categorias: melhor atleta de futebol virtual e personalidade do ano. Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de dezembro, em um evento em São Paulo.