Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos FC para a temporada

Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos FC para a temporada

(foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

O Santos FC apresentou nesta sexta-feira (5) mais um patrocínio para toda temporada de 2016. O Grupo Algar fechou contrato de um ano para patrocinar o Alvinegro Praiano mais famoso do mundo. A marca estará na barra traseira da camisa e no top central (próximo à gola). A apresentação da nova camisa aconteceu na sala de imprensa Armando Gomes, no Estádio da Vila Belmiro.

”  Um dia especial. Motivo de satisfação para o Santos. É o início de uma nova parceria. A gente prefere falar em parceria porque vai além de uma estampa na camisa. Quando eu fui apresentado, tiveram algumas brincadeiras de que o executivo derrubaria o muro. Não é uma metáfora. Isso é importante porque unificamos as ações de marketing e comunicação. Esse novo patrocinador é fruto de um trabalho conjunto. Algar esteve conosco na reta final do Campeonato Brasileiro. Entregamos com excelência na reta final do ano passado muito além da visibilidade. Entregamos um trabalho de comunicação. Destaco o apoio da Wolf, e ao Marcio, que ressalta como a Algar escolheu o Santos para iniciar a parceria de doze meses. Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso. Espero que ela dure muito tempo “, diz o gerente de marketing  do Santos FC Eduardo Rezende.

Pela negociação, o Grupo Algar terá direito a outras propriedades, com destaque para namimg right da sala de imprensa, lapela do microfone em todas entrevistas coletivas e camarote.

“Muito orgulho de fazer parte do seleto grupo de patrocinadores. Escolhemos os parceiros baseados em valores. Valorização do talento humano.Nós entendemos que entregamos serviços pelo valor das pessoas. Santos é reconhecido no Brasil e no mundo pela revelação de talentos. Tenho certeza que valorizando as pessoas que Santos e Algar terão muito sucesso, não só em 2016, como em outros anos”, afirma Márcio Estefan, diretor comercial de empresas do Grupo Algar.