Gols, dicas e apoio: Artilheira das Sereias conhece Ricardo Oliveira

Gols, dicas e apoio: Artilheira das Sereias conhece Ricardo Oliveira

A atacante Luize, artilheira das Sereias da Vila no Campeonato Paulista com 10 gols marcados até o momento, teve uma inspiração a mais antes da primeira partida da semifinal, contra o São Paulo, que acontecerá neste domingo (16), às 10 horas, no CT Rei Pelé.

A camisa 18 do time feminino do Santos FC teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o também artilheiro Ricardo Oliveira. No encontro que ocorreu no CT Rei Pelé, Luize agradeceu a oportunidade e confessou que ela estuda o goleador santista.

“Fiquei muito honrada de poder conhecer o Ricardo Oliveira. Ter esse apoio e incentivo é muito importante. O futebol feminino agradece. Quando vou assistir os jogos do Santos, a bola está rolando lá do outro lado, mas presto atenção nele em campo, na movimentação que faz e como ele costuma finalizar”, declarou Luize.

Sem deixar a bola cair, Oliveira respondeu de primeira. “Fiz muito isso também. Tive a oportunidade de jogar com grandes atacantes e observava muito o movimento deles. O que é bom a gente tem que procurar seguir”, explicou.

Atual artilheiro do Brasileirão com 10 gols marcados, Ricardo Oliveira quis saber como estava a situação de Luize neste sentido dentro da competição.

“Com dez gols estou ali na briga pela artilharia. O principal objetivo é ajudar o time para conquistarmos o título. Mas se conseguir também  esta cereja do bolo, que é a artilharia, vai ser gostoso”, ressaltou a Sereia da Vila.

Veja o vídeo do encontro dos artilheiros: