Goleiro Vanderlei quer bom resultado no domingo: “Para dar mais moral ao time”

Goleiro Vanderlei quer bom resultado no domingo: “Para dar mais moral ao time”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Preparado para jogar a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos FC quer terminar a etapa de classificação da competição com uma vitória na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano enfrenta o Audax neste domingo (10), às 16 horas, no estádio Urbano Caldeira. O goleiro Vanderlei fala sobre a oscilação no começo da competição, mas, também, da nítida evolução da equipe.

“Por ser começo de temporada, sempre tem uma oscilação. Isso é normal. Mas o mais importante é que a equipe está jogando bem, em todos os setores.Estamos conseguindo os resultados. Espero conseguir um bom resultado neste domingo para dar mais moral ao time. Na próxima fase é importante entrarmos bem concentrados, errar pouco.”, diz o arqueiro do Peixe.

Já classificado para as quartas de final do campeonato, o Peixe já conhece seu adversário, o São Bento. Vanderlei se preocupa não apenas com o time de Sorocaba, mas com todos time do interior de São Paulo. Mas, atuando na Vila, para o camisa 1, a equipe precisa sempre fazer prevalecer o bom resultado.

“Estamos vendo um equilíbrio muito grande. Todos os times do interior que nós enfrentamos mostraram qualidade, com bons jogadores, equipes boas.  Mas jogando em casa nós temos que procurar vencer. Nós buscamos o título. Não importa o time, temos que jogar bem.”

Vivendo uma ótima fase no Alvinegro Praiano, Vanderlei pensa em Seleção Brasileira, mas deixa claro que isso depende do seu rendimento no Santos FC.

“Eu falo sempre o seguinte. Se estamos bem no Clube, Seleção é uma consequência. Temos que estar bem em todas competições, sendo assim, o treinador da Seleção sempre vai estar observando.”, finaliza Vanderlei.