Goleiro John Victor recebe prêmio no Torneio Internacional de COTIF

Goleiro John Victor recebe prêmio no Torneio Internacional de COTIF

O Sub-20 do Santos FC retorna da Espanha, onde disputou o Torneio Internacional de COTIF, nesta quinta-feira (20). Porém, antes de voltar ao Brasil, um atleta do Peixe recebeu um prêmio como melhor atleta em sua posição. Após a final da competição, o goleiro John Victor foi premiado na cidade de Valencia.

John Victor sofreu apenas um gol nesta competição. Até a semifinal, quando o Peixe foi eliminado pelo Atlético de Madrid nos pênaltis, o goleiro levou apenas um tento na goleada santista por 6 a 1 diante do A.J.F Senegal na primeira fase. Feliz pelo prêmio, o atleta de Diadema (SP) faz questão de compartilhar a homenagem com o todo o elenco.

“Estou muito feliz em ter ganhado este prêmio. O time todo fez um bom trabalho aqui (Espanha) e não posso ficar com isso só para mim. Agradeço a Deus e divido este momento com todo o elenco”, disse John Victor.

Treinador de goleiros da categoria Sub-20, Edmur Junior enaltece John Victor e deseja um belo futuro ao atleta santista. “Estamos muito orgulhosos pelo John. Ele é muito dedicado e merecia ganhar este prêmio. O Fernando Castro também é um excelente goleiro. Ambos foram elogiados aqui na Espanha. Desejo um futuro muito brilhante aos dois”, comentou.