Giovanni recebe torcedores na Santos Store em São Paulo

Giovanni recebe torcedores na Santos Store em São Paulo

Na terça-feira (25), o ex-meia Giovanni estará na Santos Store da Rua Augusta, em São Paulo, para uma noite de autógrafos.

“Minha relação com os torcedores é de muito respeito, eles têm um carinho muito grande por mim. Aonde vou, os torcedores me param, me agradecem. Eles têm um amor muito grande, e isso é o que mais me impressiona e me deixa muito feliz”, afirmou o antigo camisa 10 santista.

Não é a primeira vez que Giovanni participa de uma ação desse tipo e o êxito de sua aparição é comemorado pela loja. “Esse é o segundo evento que promovemos com o Giovanni. O primeiro foi um sucesso. É impressionante a idolatria e carinho que os torcedores do Santos têm por ele. Queremos cada vez mais aproximar a torcida de seus ídolos, e essa é mais uma grande oportunidade para isso”, declarou Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex Franchising.

O evento é limitado a 200 torcedores e terão acesso aqueles que efetuarem compras de R$300,00 em produtos Kappa ou R$200,00 da linha casual exclusiva da Santos Store. O horário de realização é das 19h às 22h, e a loja fica na Rua Augusta, altura do nº 1931, no bairro dos Jardins.

Atualmente, há unidades da franquia alvinegra no Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo), Internacional Shopping de Guarulhos, Rua Augusta,Museu Pelé, Gonzaga e Vila Belmiro. Ao todo, a rede oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes.