Giovana prega respeito ao São José, adversário na estreia do Paulistão, mas avisa: “Estamos prontas”

Giovana prega respeito ao São José, adversário na estreia do Paulistão, mas avisa: “Estamos prontas”

As Sereias da Vila já estão na reta final da pré-temporada. Treinando firme desde janeiro, as atletas do Santos FC terão apenas mais uma semana de atividades antes do duelo com o São José, que acontece no próximo dia 24, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, marcando a estreia da equipe no Campeonato Paulista Feminino de 2018.

A lateral-direita Giovana pregou respeito ao time do Vale do Paraíba, mas acredita que as Sereias da Vila estarão preparadas para conquistar a vitória no primeiro compromisso oficial do ano.

“O São José, assim como o Santos, é uma equipe que tem uma referência muito grande no futebol feminino brasileiro. Vai ser pauleira, como sempre é, principalmente jogando fora de casa. Mas nós estamos prontas e vamos em busca dos três pontos”, afirmou.

Atualmente, o elenco das Sereias conta com 36 jogadoras, incluindo os reforços Chú, Monique Peçanha, Alanna e Rosana. Para Giovana, a chegada das novas atletas dará uma ‘dor de cabeça boa’ para a técnica Emily Lima.

“Essa pré-temporada tem sido boa, a Emily tem conseguido preparar bastante a equipe. Recebemos novas companheiras. E nosso elenco é muito grande e forte. Isso é bom para dar opções e aguentarmos todas as competições da temporada”, concluiu a lateral-direita.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)