Giovana fala sobre partida contra o União Mogi: “Entraremos focadas em campo”

Giovana fala sobre partida contra o União Mogi: “Entraremos focadas em campo”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Após folgar na 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de Futebol, as Sereias da Vila voltam aos gramados nesta quarta-feira (15), contra o União Mogi, às 15 horas, no CT Rei Pelé. Na terceira colocação do Grupo 02, com 17 pontos, as meninas já vislumbram um bom resultado no próximo confronto, com um adversário ainda não venceu na competição. A lateral-direita Giovana fala sobre o duelo.

“É um time com o nível um pouco abaixo do que os outros que nós estamos acostumadas a enfrentar. Mas é um time chato, que joga bem recuado, fazendo de tudo para dificultar nosso ataque. Não podemos entrar em desespero e atacar de qualquer jeito. Entraremos focadas em campo”, diz Giovana.

Há nove meses jogando no Peixe, a lateral explica o orgulho que tem de vestir a camisa do Santos. Giovana já atuou no São Paulo e no futebol austríaco.

“É um orgulho estar vestindo a camisa do Santos. De todas as meninas que jogam futebol no Brasil, tenho certeza que todas vão querer jogar no Santos.”

Mesmo tendo atuado no futebol europeu, Giovana ficou surpresa com a estrutura do Santos Futebol Clube. “Me surpreendeu bastante. Todos lugares que joguei não chega nem aos pés. Já joguei fora também, o salário era bom, mas a estrutura não era a mesma coisa.”, finaliza a lateral.