Geuvânio vive expectativa de voltar ao time na fase final

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Claro, o atacante Geuvânio, que entrou bem no clássico contra o Corinthians, vive a expectativa de retornar a equipe no próximo domingo (12), às 16 horas, contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Paulistão Itaipava 2015.

 

“Estou treinando forte e se o Marcelo optar por mim, vou estar pronto para entrar e fazer o melhor para o Santos FC em busca da classificação”, disse o camisa 45.

Situação diferente vive o lateral Victor Ferraz, seja pela direita, ou pela esquerda, o camisa 13 jogou todos os jogos do Peixe na temporada e admite a importância de melhorar a cada dia.

“Tenho que evoluir em tudo. No apoio, dando mais assistência. Na marcação também. Sabemos que os laterais são os jogadores que dão a compactação ao time. Acho que tanto eu, como o Chiquinho, temos que fazer bem essa leitura”, comentou, Ferraz.

Os dois atletas estão a disposição do técnico Marcelo Fernandes para o jogo eliminatório, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *