Gasparotto valoriza primeira vitória na Copa Paulista e fala em retomada de confiança

Gasparotto valoriza primeira vitória na Copa Paulista e fala em retomada de confiança

(Foto: Ivan Storti)

A primeira vitória do Santos B na Copa Paulista foi no último sábado (22), por 2 a 1, sobre o Nacional, que até então estava invicto na competição estadual. O resultado positivo conquistado fora de casa não serviu apenas para somar o quarto ponto da equipe santista na competição mas, sobretudo para retomar a confiança da equipe, que vinha de três derrotas consecutivas na competição. Veja aqui sobre os ingressos.

“Depois de uma vitória como essa, com um altíssimo nível de concentração, a confiança é resgatada. Ainda mais em um jogo que ficamos com um a menos no final e tivemos que lutar muito para manter o resultado. Agora temos um jogo importante dentro de casa, com a confiança alta para podermos fazer uma grande partida e sairmos com a vitória”, declarou o goleiro Gabriel Gasparotto, que já vislumbrou o próximo jogo, contra o Juventus, na próxima segunda-feira (31), às 16h, na Vila Belmiro.

Com relação ao desempenho geral na Copa Paulista até o momento, Gasparotto admitiu que a equipe esteve instável nos primeiros jogos, mas acredita que com a retomada da confiança, as coisas tendem a melhorar e a equipe conquistar novas vitórias.

“De fato, tivemos derrotas que não esperávamos. Algumas que até jogamos bem mas não conseguimos ser efetivos. Mas acho que o que mais mudamos neste último jogo foi a nossa atitude dentro de campo. Brigamos por todas as bolas do primeiro ao último minuto e isso foi fundamental para a vitória”, analisou.