Gabriel, Thiago Maia e Zeca: Nossos Meninos da Vila na Seleção Olímpica

Gabriel, Thiago Maia e Zeca: Nossos Meninos da Vila na Seleção Olímpica

(arte: Dennis Calçada/ Santos FC)

Gabriel, Thiago Maia e Zeca. Três jogadores do Santos FC. Três Meninos da Vila. Os três representantes do Peixe na maior competição do esporte mundial. Os três escolhidos pelo técnico Rogério Micale para fazer parte da Seleção Brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Os três terão a missão de ajudar a conquistar a inédita medalha de ouro na competição. Eles se apresentam no dia 18 de julho na Granja Comary, em Teresópolis.

O camisa 10 do Santos FC tem experiência em todas as categorias de base da Seleção e espera que isso possa ajudar o grupo. “Além disso já conheço a maioria dos convocados e com dois meninos que são meus amigos, que conhecem o meu dia-a-dia. Quero agradecer a todos do Santos FC, da minha família, da torcida. Mas quero aproveitar esses jogos do Peixe antes de me apresentar para ajudar a deixar a equipe bem colocada no Campeonato Brasileiro”.

“Meu pai me ligou chorando. É uma emoção muito grande porque venho trabalhando desde pequeno. Sempre sonhei em chegar na Seleção Brasileira. A ficha ainda não caiu direito”, disse o meio-campista Thiago Maia em transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Santos FC.

Já o lateral Zeca estava bem ansioso. “Acordei bem cedo. Estava conversando com os companheiros e graças a Deus fui convocado. Sonho jogar as Olimpíadas no Brasil e buscar o título. A família ligou, meu avô, minha avó…Estou muito feliz”, falou o camisa 37 do Peixe também para o Facebook.