Gabriel e os 100 jogos no Peixe : “Muitos momentos felizes”

Gabriel Barbosa da Silva, o Gabigol, o Menino da Vila, o torcedor do Peixe. 28 gols como profissional e, com apenas 18 anos de idade, prestes a completar a marca histórica de 100 jogos com a camisa do Santos FC. A marca será atingida justamente em um dia muito especial. O clássico com o Palmeiras, domingo (19), às 16 horas, no Allians Parque, em São Paulo.

 

“Altos e baixos acontecem na vida de todo mundo. Estive na Seleção Brasileira, voltei e batalhei muito e agora estou conseguindo meu espaço novamente. Tive muitos momentos felizes. O título paulista, o gol 12 mil na história do Clube, meu primeiro gol, a estréia muito marcante. Estou muito contente por esses 100 jogos”, afirmou o atacante santista.

Em janeiro de 2013, com apenas 16 anos e quatro meses, Gabriel foi o terceiro jogador mais jovem a vestir a camisa da equipe profissional do Alvinegro Praiano. Ele perde para os ídolos eternos Coutinho e Pelé. ” Tenho 18 anos, estou completando 100 jogos e contra um grande rival que é o Palmeiras. Todo mundo sabe que clássico é sempre diferente e o que mais quero é a vitória”.

Gabriel veste a camisa mais famosa do futebol mundial. A camisa que foi imortalizada pelo Rei do Futebol. Mas, nem por isso ela fica mais pesada para o jovem atacante. “A cobrança sempre vai existir pelo meu nome, pela camisa 10 que eu uso. Eu estou muito contente por ter feito muitos gols, ter dado muitos passes. Esses 100 jogos vou lembrar como retrato de tudo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *