Gabriel comemora dois anos com a camisa profissional do Peixe

Há dois anos mais um Menino da Vila inciava a carreira profissional e o Santos FC seguia a tradição na arte de revelar talentos. O atacante Gabriel, então com apenas 16 anos, entrou no decorrer da partida entre Peixe e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e que terminou empatada sem gols, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
“Foi um dia inesquecível. Eu entrei no lugar do Henrique. Sempre foi meu sonho jogar pelo Santos e estou realizando. Quero comemorar mais datas importantes aqui neste clube”, comentou Gabigol que em 2014 terminou a temporada como principal artilheiro da equipe com 21 gols marcados.
O título do Campeonato Paulista deste ano foi o primeiro de Gabriel pelo Alvinegro Praiano. Título que serviu ainda mais para o atacante santista seguir o objetivo de conquistar muito mais pelo Peixe.
“Meu primeiro título e espero que seja o primeiro de muitos. Trabalho forte todos os dias aqui para dar meu melhor pelo Santos. Aprendo a cada dia com os atletas mais experientes e tenho certeza de que isso será muito importante para o meu crescimento tanto dentro quanto fora dele”.

Pular para o conteúdo