Gabriel comemora boa vitória e mostra confiança para o clássico

Gabriel comemora boa vitória e mostra confiança para o clássico

A equipe do Santos FC voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (17), no CT Rei Pelé, após a goleada diante do Atlético-MG, por 4 a 0, em compromisso válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida, o atacante Gabriel comentou estar satisfeito não apenas pela reabilitação e sua boa atuação.

“Primeiramente estou muito feliz. Foi um grande jogo não só meu, mas como da equipe toda. Fico muito contente pela equipe jogar bem e ganhar de um grande concorrente ao título. A gente impôs o nosso ritmo e conseguimos fazer uma boa partida. Temos mais um jogo no domingo e é um clássico no qual a gente espera ganhar novamente”, disse o Camisa 10 do Peixe que já tinha deixado sua marca contra o Galo pelo primeiro turno no empate em 2 a 2.

Já sobre o próximo confronto do time santista, clássico fora de casa diante do rival Corinthians, Gabriel sabe da dificuldade que a equipe terá pela frente, mas mostra confiança na conquista de um bom resultado.

“Com certeza vai ser um grande jogo. A torcida deles comparece, apoia bastante e temos que respeitar eles, mas também impor o nosso jogo. Nosso time é forte, sabe como jogar lá e esperamos conseguir a vitória” explicou Gabriel.