Gabriel, Caju e Jubal são inscritos no Paulistão

Com o retorno dos atletas que disputaram o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o Santos FC definiu os últimos três jogadores inscritos no Paulistão Itaipava 2015. Dos que estavam disputando a competição no Uruguai, o atacante Gabriel e o lateral-esquerdo Caju vão integrar a equipe que disputa o torneio estadual, assim como o zagueiro Jubal, que se recuperou de uma mialgia na coxa direita, que o tirou de uma semana de treinos na pré-temporada.

 

Outro atleta que retornou do torneio sul-americano foi o volante Thiago Maia, que fará parte do elenco profissional do Santos FC em 2015. O jogador recebeu folga e se reapresenta no próximo dia 23.

O atacante Gabriel decidiu permanecer no Clube e está realizando trabalhos físicos junto ao elenco profissional . Já o lateral Caju voltou ao Peixe com uma pubeíte (inflamação no púbis). Essas dores não o impediriam de atuar pelo Santos FC, mas, em conjunto com o Departamento Médico, o lateral decidiu abrir mão do período de férias para se recuperar e assim voltar a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *