Futsal Sub-17 é campeão da Copa Expresso

A equipe de Futsal Sub-17 do Santos FC foi campeã da Copa Expresso, promovida pela Liga Regional da modalidade. No tempo normal empate em 2 a 2 com o Colégio Passionista São Gabriel e a decisão foi para os pênaltis. O Peixe venceu por 3 a 2.
Ainda pela Copa Expresso, o Sub-10 se classificou para a final da categoria ao vencer o CT Falcão 12 por 2 a 1. Já o Sub-14 perdeu para o CT Falcão 12 por 2 a o ficou com o vice-campeonato.

CAMPEONATO ESTADUAL
As equipes de Futsal do Peixe também entraram em quadra pelo Campeonato Estadual. O Sub-08, comandado pelo técnico Felipe Sá, bateu o AA Praia Grande/Ocian PC por 4 a 3. Os gols foram marcados por Odanagué Okin, Eduardo Gimenes, Gabriel Buttner e Lucas Astolfi, que é o artilheiro do time com 15 gols. O Peixe está em quarto lugar, com 31 pontos. Em 13 jogos foram 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

O Sub-09, técnico Edu Martins, também venceu o AA Praia Grande/Ocian PC por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Almeida (02) e Vitor Marcelo (02). A equipe está na quarta colocação com 34 pontos, com 11 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Matheus é o artilheiro do Peixe com 19 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *