Frei André Becker se despede da cidade e ganha homenagem do Santos FC

Frei André Becker se despede da cidade e ganha homenagem do Santos FC

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Ele adora futebol e não esconde de ninguém o time do coração. O Santos FC é uma das paixões do Frei André Becker, que sempre frequentou a Vila Belmiro em dias de jogos. Mas uma notícia pegou a todos da Baixada Santista de surpresa nos últimos dias. Um dos mais carismáticos membros da Diocese de Santos será transferido para a cidade de Sorocaba.

“A nossa vida é assim. A qualquer momento podemos mudar de local. Não é escolha nossa onde vamos ficar. Vou ter a mesma dedicação que tive aqui e espero continuar ajudando com a palavra de Deus”, disse o Frei que ficou durante 12 anos na Igreja do Valongo e é natural de Votuporanga, em Santa Catarina.

Frei André 2

Para homenagear o torcedor, o Santos FC realizou uma solenidade no Estádio Urbano Caldeira, quando ele ganhou uma placa e uma camisa personalizada. “Lembro que foi uma alegria muito grande quando fui transferido para Santos, a cidade do meu time. E hoje estou muito emocionado com essa lembrança do Santos FC. Agradeço principalmente ao presidente Modesto Roma Jr, que sempre me recebeu muito bem na Vila Belmiro. E podem ter certeza que vou continuar vindo aqui”.

Confira aqui todas as fotos da homenagem.