Franqueados participam de palestra com Dorival Júnior e elogiam workshop

Franqueados participam de palestra com Dorival Júnior e elogiam workshop

(foto: Ivan Storti / Santos Futebol Clube)

O Santos FC realizou um workshop, durante cinco dias, envolvendo as franquias Meninos da Vila. Aproximadamente 50 franqueados participaram do evento. Representantes de escolas de todo o país estiveram presentes na Baixada Santista. Veja aqui as fotos do encontro.

O coordenador das franquias do Clube, Ronaldo Cortez, fez um balanço do workshop, que teve como objetivo a interação entre as unidades. “Foi muito proveitoso, já que fazia muito tempo que não havia nenhum evento para os franqueados. Foi algo voltado para a metodologia deles, o que eles podem levar para suas escolas, na parte tática e técnica. Foi muito importante, pois eles voltaram para casa sabendo que o Santos FC dá total atenção aos franqueados. Existe um trabalho muito bom nas Escolas Meninos da Vila, com um alinhamento primordial das nossas categorias de base.”, disse Ronaldo.

Workshop Franqueados
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O técnico Dorival Júnior teve um bate-papo com os franqueados, o que ele considerou extremamente importante para agregar o trabalho realizado nas escolas. “Acho importante que eles conheçam como funciona o Santos Futebol Clube. Tenham uma aproximação maior com todo pessoal da nossa comissão técnica. Foi uma troca muito boa. Você percebe que são muitas novidades para algumas pessoas . A interação é muito importante para conhecerem além do muro do nosso centro de treinamento.”, comentou o treinador do time profissional do Peixe.

Os franqueados gostaram muito do evento, já que fazia muito tempo que não eram realizados workshops de franquias no Alvinegro Praiano. “Para nós, que somos coordenadores ou proprietários de franquias, é muito importante este workshop. Havia muito tempo que isso não acontecia, e essa interação é muito boa para  todos nós. São pessoas experientes passando toda vivência que eles têm no futebol para nós. Vamos fazer de tudo para aplicar tudo isso nas nossas escolas.”, disse Rafael Lorente, coordenador de duas franquias em São Paulo, na Capital.