Fotógrafos realizam sonho com o livro “O Time da Virada”

Eles também vestiram e suaram a camisa. Treinos, jogos, viagens e clássicos fizeram parte da rotina durante o Campeonato Paulista 2015. Atuando fora das quatro linhas, o plano tático dos fotógrafos Ricardo Saibun e Ivan Storti sempre foi o da busca pelo melhor ângulo, momento ideal, o lance, o gol, entre tantos outros detalhes. Resultado, uma brilhante seleção de imagens que eterniza a trajetória do Santos FC na conquista do 21° título Paulista.

 

O livro “O TIME DA VIRADA” representou para ambos a conquista de um campeonato. Um sonho realizado. Como todo sonho, há tempos já tinham esta ideia, mas que foi possível somente agora, como explica Ricardo Saibun.

“Sempre foi um sonho conseguir fazer isso pelo Santos FC. Ganhamos (o time) outros títulos, porém nunca conseguimos levar isso adiante sempre por uma série de entraves. Agora com a nova gestão da comunicação finalmente conseguimos realizar este desejo”.

Entre tantas imagens marcantes sempre existe a preferência por aquela que é o “gol” mais significativo. Ivan Storti declara quais as suas preferidas, dando uma ideia do que os torcedores encontrarão ao folhear  “O TIME DA VIRADA“.

“Escolhi duas. A primeira é uma foto do Ricardo Oliveira comemorando o gol contra o Palmeiras e segurando o escudo do Santos e ao fundo o Arouca de cabeça baixa. Esse foi o primeiro jogo do Arouca na Vila Belmiro logo após sua saída. Essa foto foi um dos recordes de visualizações, curtidas e comentários nas redes sociais. Afinal, até aquela data os torcedores ainda estavam chateados da forma que ocorreu sua saída do clube e aquela imagem significou para os torcedores resposta dentro de campo. A outra considero que foi a imagem emblemática da virada para o título. O Vladimir de braços abertos encolhendo o gol na hora da cobrança do pênalti desperdiçado pelo Dudu. O Santos perdia de um a zero e tinha um pênalti contra. Foi depois disso que o time cresceu e trouxe a decisão para a Vila. Resultado, campeão!”

Torcedor santista, agora é o seu momento de entrar em campo e também fazer bonito. O lançamento de  “O TIME DA VIRADA” irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 15, às 19 horas, no Memorial das Conquistas. O livro já está em pré-venda. Veja aqui.

EVENTO: Lançamento do livro “O TIME DA VIRADA
DATA: 15/06/1015
LOCAL: Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro
HORÁRIO: 19 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *