Fora de casa, Sub-20 vence São Caetano por 1 a 0

O Santos FC conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (16), no Estádio Anacleto Campanella, o Peixe venceu o São Caetano por 1 a 0 pela segunda rodada do estadual. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Patrick.

 

Com Lucas Veríssimo cumprindo suspensão automática e com o desfalque de Fernando Medeiros, poupado de última hora com dores na coxa direita, o técnico Pepinho Macia escalou os Juniores com: John; Patrick, Bruno Leonardo, Robson Alves e Rafael Compri; Sérgio David, Murilo Cadina (Diego Gomes) e Victor Pucinelli (Matheus Augusto); Caio (Arthur), Natan e Claudinho.

“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que seria assim. O São Caetano veio para cima e qualquer detalhe podia definir a partida. Graças a Deus estávamos bem postados defensivamente e soubemos aproveitar as jogadas de ataque. Nosso time se comportou muito bem”, ressaltou o comandante Pepinho.

Autor do único gol da partida, o lateral-direito Patrick comemorou a vitória fora de casa e disse que a união do elenco deu força para a conquista dos três pontos. “Foi um jogo complicado. Mas o nosso grupo está unido e isso nos ajuda muito. Essa vitória nos dá muita força, ainda mais por ter sido fora de casa. Agora temos que continuar focados e já nos preparar para a próxima rodada”, comentou o camisa 4.

A equipe santista volta a campo nesta sexta-feira (22) diante do Audax. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *