Fora de casa, Sub-20 vence Santo André pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Sub-20 vence Santo André pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC voltou a vencer no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (20), no Estádio Bruno José Daniel, o Peixe venceu o Santo André por 2 a 1, pela terceira rodada do estadual. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos seis pontos, na quarta colocação do Grupo 04. Danilo e Vitor Mentes marcaram para os Meninos da Vila. Daniel Isaac descontou para os donos da casa.

Para conquistar a segunda vitória do Peixe na competição, o técnico Aarão Alves escalou sua equipe com: Fernando Castro; Lucas (Leandro), Wagner Leonardo, Matheus Guedes e Giovane; Vitor Mendes, Guilherme Nunes e Alessandro (Anderson Santos); Marquinhos Tu (Richard Luca), Danilo (Matheus Caixeta) e Nicolas.

“Nós impomos o jogo desde o começo. Nossa equipe manteve bastante a posse de bola com objetividade, chegou muitas vezes ao gol do adversário. Nosso nível de atenção e concentração caiu um pouco no segundo tempo, e acabamos sofrendo um gol. Mas conseguimos manter a vantagem e, no geral, a equipe foi bem. Teve um bom volume. Agora é se preparar na semana para enfrentar o São Bento e vencer dentro de casa”, analisou Aarão Alves.

A equipe santista volta a campo no próximo sábado (27) diante do São Bento. O duelo será realizado às 15 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.