Fora de casa, Sub-20 bate o São Bernardo por 3 a 1

Fora de casa, Sub-20 bate o São Bernardo por 3 a 1

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC venceu seu segundo duelo seguido no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, no Estádio Baetão, o Peixe bateu o São Bernardo por 3 a 1 com gols de Léo Souza, Matheus Oliveira e Natan. Com este resultado da sétima rodada, os Meninos da Vila chegaram aos oito pontos na sétima colocação do Grupo 04.

Para conquistar este importante triunfo, o auxiliar técnico Emerson Ballio escalou o Alvinegro Praiano com: Fernando Castro; Igor, Bruno Leonardo, Bambu e Gleison; Gustavo (Gustavo), Guilherme Nunes e Matheus Oliveira (Giovane); Natan (Arlindo), Léo Souza e Arthur Gomes.

“O time foi muito equilibrado. Tivemos um ótimo desempenho nos dois tempos da partida. Agora precisamos seguir treinando firme, manter o foco e mirar um bom embalo na competição”, disse Emerson Ballio, que substitui o técnico Marcos Soares enquanto está em curso para treinadores na CBF.

Autor de um dos gols da vitória, o meia Matheus Oliveira elogia o desempenho de seus companheiros e ressalta a importância dessa vitória fora de casa.

“Estou muito feliz pela vitória e pelo meu gol. Estes três pontos são importantes para levantar o astral do nosso time. Queremos embalar na competição e chegar logo na zona de classificação para a próxima fase”, disse o garoto.

A equipe santista volta a campo no próximo sábado diante do Juventus. O duelo será realizado às 15 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.