Fora de casa, Sub-17 luta pela classificação para as quartas de final do Paulista

Fora de casa, Sub-17 luta pela classificação para as quartas de final do Paulista

A categoria Juvenil volta a campo neste sábado (10) pelo Campeonato Paulista Sub-17. Valendo a quinta rodada da terceira fase, o Santos FC enfrenta a Inter de Limeira de olho em uma vaga para a próxima fase do estadual. A partida será realizada às 10h45, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Vice líder do Grupo 19, com sete pontos, o time santista atua neste duelo a fim de conquistar sua classificação para as quartas de final. Se vencer a Inter, o Peixe chega aos 10 pontos e não poderá ser mais alcançado pelo próprio adversário e pelo São Bernardo, lanterna da chave com dois pontos.

“O nosso objetivo é conquistar a classificação em Limeira e somar mais três pontos em casa para terminar essa fase na liderança do grupo. Não será fácil. Teremos um duelo complicado diante da Inter. Mas tivemos uma boa semana de trabalhos. Confiamos na qualidade técnica dos nossos meninos e vamos em busca da vitória”, disse o supervisor técnico Ricardo Occhiuto.

Somando todas as fases, os Meninos da Vila possuem 17 vitórias, três empates e quatro derrotas. Apenas 19 gols foram sofridos e 69 marcados.