Fora de casa, Sub-17 enfrenta o Red Bull Brasil pelas quartas do Paulista

Fora de casa, Sub-17 enfrenta o Red Bull Brasil pelas quartas do Paulista

A categoria Juvenil do Santos FC estreia na fase de mata-mata do Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado (24) diante do Red Bull Brasil. Às 10h45, no CT do time campineiro, em Jarinu, os garotos do Peixe entram em campo pela primeira partida das quartas de final do estadual.

Sem poder contar somente com o volante Guilherme e o atacante Arthur Gomes, que estão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17, no Chile, o técnico Aarão Alves vai para o jogo com força máxima em seu elenco. Segundo o treinador, o time está pronto para este primeiro embate por uma vaga na semifinal.

“Mesmo com estes dois desfalques, nós temos atuado muito bem. O time trabalhou firme durante a semana e está executando tudo o que pedimos. O Red Bull não é uma equipe fácil, mas estamos prontos para o jogo. Se os garotos fizerem tudo que temos trabalhado, encaixando um jogo rápido e atentos à marcação, conseguiremos sair de Jarinu com uma boa vantagem para o jogo de volta”, comentou.

Atual campeão da competição, o Peixe enfrentou e venceu o Red Bull Brasil nas duas partidas da semifinal do ano passado. Apesar do retrospecto, Aarão Alves procura deixar este histórico de lado e mirar somente nos números de hoje.

“Cada ano é uma história diferente. Ganhamos deles por 3 a 2 em Jarinu e 5 a 0 na nossa casa. Não acredito que teremos algo parecido. A equipe deles é bem montada. Eles esperam o erro e usam muito a posse de bola. Mas estaremos prontos para tudo. Queremos a vitória”, ressaltou.

Somando as fases anteriores, o Alvinegro Praiano possui 19 vitórias, três empates e quatro derrotas. Em 26 partidas, 75 gols foram marcados e apenas 21 sofridos.