Fora de casa, Sub-15 vence São Paulo e constrói vantagem por vaga na final do Paulista

Fora de casa, Sub-15 vence São Paulo e constrói vantagem por vaga na final do Paulista

O Santos FC conquistou uma importante vitória no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã desta sexta-feira (3), no CT Laudo Natel, em Cotia, o Peixe venceu o São Paulo por 2 a 1 e construiu uma boa vantagem para o embate da volta. Além de se classificar com um simples empate, o Alvinegro Praiano pode até perder por um gol de diferença que avança na competição por ter melhor campanha.

O zagueiro Derick e o meia Kevin balançaram as redes pelos Meninos da Vila. Além destes atletas, o técnico Gustavo Roma escalou sua equipe com: Victor; Pedro Torres, Luiz Felipe (Ítalo), Derick (Kaiky) e Pedro Scaramussa; Sandry, Kevin (Eduardo) e Giovanni; Andrey Quintino (Fernando Paiva), Marcos Leonardo (Gabriel Pirani) e Renyer.

“Foi um jogo equilibrado, os dois times tiveram boas chances. O São Paulo saiu na frente, mas conseguimos virar e conquistar uma importante vitória. O jogo foi parelho, decidido em detalhes. Agora temos que continuar com os pés no chão no próximo duelo. Devemos ter humildade e jogar da mesma maneira para poder obter a vaga para a final”, disse o treinador.

Em 29 partidas neste Paulista, o Sub-15 santista soma 25 vitórias, três empates e apenas uma derrota neste Estadual, com 114 gols marcados e 18 sofridos. O segundo e decisivo jogo contra o São Paulo será realizado no próximo sábado (11), às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC