Fora de casa, Sub-15 vence Osvaldo Cruz por 2 a 0

Fora de casa, Sub-15 vence Osvaldo Cruz por 2 a 0

A categoria Sub-15 segue invicta no Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (15), no Estádio Breno Ribeiro do Val, os Meninos da Vila venceram o Osvaldo Cruz por 2 a 0 pela terceira rodada da segunda fase do estadual. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 9 pontos na liderança do Grupo 16.

Para conquistar sua 13ª vitória, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Breno; Sandro, Leonardo, Clayton, e Guilherme (Layon); Thiago José (Mikael), Wesley e Felipe Jaime; Luis Felipe (Júlio César), Yuri (Bruno) e Moraes (Luan). Os meias Felipe Jaime e Wesley foram os autores dos gols deste embate.

“Nossa equipe criou boas situações de gol e soube se impor mesmo fora de casa. Ainda tivemos um gol anulado, mas com paciência soubemos fazer o resultado. Agora temos que mudar o foco para a Copa da Amizade, que já começa semana que vem”, disse o técnico Luciano Santos.

Os Meninos da Vila estreiam na Copa da Amizade Brasil – Japão na próxima quinta-feira (20), diante do Boa Vista (RJ), no Rio de Janeiro. Pelo Paulista, o Peixe volta a campo no sábado (22) diante do Osvaldo Cruz no CT Rei Pelé.